Um guia com 7 dicas para sobreviveres nos saldos
Podes comprar, mas com consciência. É sempre bom comprar aquela peça que andamos a namorar, com um preço reduzido é verdade. Mas, devemos pensar muito, mas muito antes de adquirir qualquer tipo de roupa nos saldos, para que o nosso dinheiro seja bem gasto.
" 5 peças intemporais que deves ter no armário
Nesse sentido, vou partilhar contigo algumas sete premissas para não comprar por impulso, quando existe redução de preços nas lojas.
- Analisa o teu armário. Verifica todas as peças que tens, se ainda estão em bom estado, ou precisam de ser substituídas.
- Checklist. Com um analise prévia do armário, já apontaste todas as peças que precisam de ser substituídas, e aqueles que intemporais que precisas de acrescentar.
- Budget. Define um valor, só assim irás comprar o que realmente necessitas.
- Lojas online. Analisa as promoções que estão presentes no mercado online, tirar print, e guarda referências.
- Compras. Vai bem disposta e com imensa paciência, requerem muita atenção. Nesse dia usa um look confortável, para que consigas experimentar todas as peças que achares necessário.
- Companhia. Leva sempre alguém de confiança contigo, que seja sincera quando lhe pedes opinião. Eu pessoalmente gosto de levar a minha mãe, consegue ver sempre se a roupa tem ou não defeitos, e se me fica bem. Nem sempre as luzes dos vestiários são boas.
- Próximas estações. Comprar peças a pensar também nas próximas estações. Assim terás sempre roupa nova e com qualidade, por um preço mais agradável. Nos saldos de outono/inverno vê para a primavera/verão e na primavera/verão vê para outono/inverno.
Achas-te interessante? Guarda a tua imagem favorita no Pinterest.
0 comentários